sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Como criar meu blog?

Olá sejam bem-vindos, novamente hoje o assunto é blog, uma página pessoal criada na internet para o uso exclusivo e que todos podem visitar. Bom, e para que eu vou querer montar ou criar um blog? Simples, você pode querer montar um blog para pode expor suas idéias, sejam elas quais for, em que você acha interessante estar compartilhando com a rede, ou estar utilizando o  blog como uma extensão do seu negócio na internet divulgando assim para todos que podem potencialmente se tornarem clientes. Então, hoje disponibilizamos de dois serviços gratuitos de hospedagem de blogs o Blogger, que é o que utilizo e o Wordpress, é um plataforma mais requintada porém muito cheia de regras e que alguns tipos de negócios, como o meu não são bem-vindos, então se pensa em entrar para o sistema de afiliados, MMN, ou super pirâmides, como queiram falar, não usem o Wordpress. Outra alternativa é a escolha por serviços pagos, onde você pode escolher um domínio e se ele estiver disponível, então poderá ser seu, esse serviço é bem mais profissional, deixa seu negócio com um ar de seriedade e confiança, eu mesmo estarei passando o meu blog nos próximos meses para um dos serviços pagos, eu aconselho o hostgator , pois é um dos serviços mais em conta no mercado. E o melhor pode participar do sistema de afiliados do hostgator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neobux

Registe-se Gr�tis
Primeiro Nome:
Ultimo Nome:
Email:
Pais:
Telefone:
Nao facultamos os seus dados a ninguem.